Pinto do JÔ Soares vira atração em entrevista

Na segunda-feira, dia 13 de agosto, Jô Soares entrevista , Glaucio Cristelo, Claudia Calirman e Nathalia Rodrigues. Até ai tudo normal ! Mais uma madrugada com muitas piadas e diálogos que sempre terminam em propagandas pessoais, aff que porre !



Aliás, porre até entrar no palco a atriz Nathália Rodrigues que interpreta a Natasha, uma das meninas do Bataclã na novela Gabriela, uma prostituta russa que fala francês. Além disto, está na capa de agosto da revista Playboy ( 37 anos ).


Capa da revista Playboy de agosto

Após longos 12 min de uma conversa chatinha, que concerteza fez muitos telespectadores desligarem sua amadas tvs e irem apreciar um bom sono, a entrevista começou a esquentar. Primeiro a revelação que seu pai ( ex padre ) e sua mãe se conheceram na igreja e melhor na hora da entrega de hóstia. Depois a revelação de dois hábitos no mínimo incomuns ( consumidora compulsiva de livros e tênis ), 200 pares não são para qualquer um. 



Mas o melhor e inacreditável ainda estava por vir ... Umas das cenas mais engraçadas e constrangedoras da tv brasileira.  A atriz Nathalia Rodrigues ao ser informada que o apresentador e jornalista Jô Soares posuía um tênis dado por um astro do basquete americano, ficou espantada e resolveu conferir de perto ! Veja a foto abaixo:


Atriz Nathália Rodrigues dando uma espiadinha !

O apresentador e jornalista Jô Soares, que por ventura perde o amigo mais não perde a piada, falou " você estava olhando para meu pinto " alegando que a mesma estava fazendo uma comparação entre o tamanho de seus pés com o deu seu órgão sexual. Pronto, acabou-se mundo ! 


A atriz inteiramente desconcertada e na presença de seu Esposo ( integrante da banda Detonaltas), sorriu bastante !!! Mas já houviram aquela história " melhor rir do que chorar ". 

Após o ocorrido, a atriz em outra oportunidade tentou justificar o ato. Mas aí já era tarde demais ... kkkk !  Resumindo, contrangedor para alguns, engraçado para outros, mas o importânte é que são nessas situações que a tv brasileira sai de sua chata e previsível forma de transmissão !

Obs: O vídeo não foi colocado nesta postagem, pois está com a opção de compartilhamento desativada mediante solicitação, sendo assim apenas visualização no site Youtube. Clique aqui e confira este ilário vídeo !!!


Mais postagens para você !

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________