Como o pênis fica duro ?














Após receber a ordem " armar a barraca ", o pênis acumula estoque de sangue oito vezes maior que o normal. Isso se não rolar muita adrenalina ...

No pênis há duas estruturas chamadas de Corpos cavernosos. Cercados por uma grande variedade de vasos sanguíneos revestidos de músculos, eles são como esponjas que podem ser encharcadas a qualquer momento.

Na maior parte do tempo, porém, eles ficam " murchos ", como esponjas secas pois o sistema nervoso central limita o sangue que vai para o pênis. Ou seja, o órgão é constantemente irrigado, mas com uma cota normal de sangue.

Quando os centros de ereção são estimulados e disparam seus impulsos nervosos para o pênis, os músculos que revestem os vasos dos corpos cavernosos recebem a ordem para relaxar, o que permite uma dilatação desses vasos. Ao mesmo tempo, o sistema nervoso aumenta a vazão de sangue para a região.

Com os vasos dilatados e o limite liberado, a quantidade de sangue no local cresce até oito vezes ! Encharcados, os corpos cavernosos aumentam de tamanho. É a ereção rolando. No momento em que a coisa mais bomba, o pênis pode crescer até 200 % em relação ao estado normal.

Essa quantidade toda de sangue, que serve para manter a ereção, fica " presa " no pênis. É que, como o inchaço, os vasos de sangue que poderiam drenar a região são apertados pelos músculos a sua volta e o sangue não consegue escapar.

Todo esse processo pode desandar se você estiver estressado, ansioso, preocupado. Nessas situações, o corpo libera adrenalina, substância que provoca a compressão dos vasos. Se isso rolar na hora que o pênis recebe sangue para crescer, não tem jeito: ele não sobe, pois os vasos comprimidos não deixam o sangue passar. É  famosa brochada !!! 


>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________