Contando ninguém acredita

Contando ninguém acredita, mas é verdade. Muitas delas parecem as velhas e conhecidas histórias de pescador, mas não são. O suruba nerd reuniu algumas histórias ilarias e verídicas pelo mundo, como: Nem que a morte nos separe, boca de engraxate, profissão dedo duro entre outras... Prepare-se para ficar de boca aberta !!!


=> Nem que a morte os separe.

Enquanto era casada, Adriana Vilarreal vivia longe do marido: Ela no México e ele em Buenos Aires. Foi na viuvez dela que o casal voltou a se aproximar. Com a grana deixada pelo defunto, a argentina, de 43 anos, construiu um mansoléu para abrigar o caixão em 2 de Mayo, cidade natal dele. E é pra lá que ela vai, três vezes ao ano, para ficar algumas noites com o companheiro. Influenciada pela cultura mexicana, que tem o dia dos mortos como um dos principais feriados nacionais, a viúva declarou que passa as noites no mansoléu  escutando músicas típicas da região e navegando na internet. A animação de Adriana já rendeu reclamações dos visitantes dos cemitério sobre o volume alto do som nos encontros. Talvez seja por isso que ela declare que é preciso temer os vivos, em vez dos mortos.

=> Haja peito

Indignada com o resultado de um teste de embriaguez, Maureen Raymond, 49, declarou que não conseguia andar em linha reta por causa do tamanho avantajado de seus seios ...

=> Boca de engraxate

O escocês Gary Paterson, 36, teve que prestar serviços comunitários e se submeter a um tratamento de psicoterapia por tentar limpar o sapato de 04 (quatro) garotos com a língua !

=> Táxi médico

Dois sem teto - Um com problemas de fígado e outro propenso a ter convulsões - Abusaram do serviço de ambulâncias de Fresno, EUA. Juntos fizeram 1.363 viagens ao hospital em 2011, pelo custo de RS 1,1 milhão. Apesar dos protestos, ambulâncias e prontos socorros não podem negar atendimento.

=> Profissão dedo duro

Chou, um taiwanês de 27 anos, triplicou o salário trabalhando como delator público. Ele grava vídeos flagrando contraventores em Taipei e fatura 25% do valor das multas aplicadas. Em dois anos, o cara ganhou cerca de RS 100 mil e agora dá aulas a interessados em entrar no ramo.

=> Gota a gota

A pesquisa científica mais duradoura (e chata) do mundo fez 85 anos. O projeto, que examina se o piche é um líquido, começou na Universidade de Cambridge em 1927 e hoje é tocado pela Universidade de Queensland, na Austrália. A última gota caiu em 2000 e a próxima - a nona em todo esse tempo - deve pintar só em 2013.

=> Trocando as bolas

A incongruência de Gênero Alternado é uma condição que faz a pessoa se sentir ora como homem, ora como mulher, inclusive como se tivesse partes de outro sexo, como seios e genitálias "fantasma". Um estudo com 32 pessoas que sofrem do distúrbio revelou tendência à bipolaridade e múltiplas personalidades.

>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
- Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________