Ereção permanente salva ladrão de detenção














Um ladrão alemão de 32 anos escapou de uma sentença de prisão por sofrer de ''ereção permanente''. Maurice Baumann havia sido condenado a um ano de cadeia por assaltar residências na cidade de Bielefeld. 

De acordo com o site Ananova, Maurice ''escapou'' da prisão após dar entrada em um hospital por conta de uma ''ereção permanente''. Após uma semana de internação, os médicos atestaram que ele enfrenta o distúrbio. O alemão disse à Justiça de Bielefeld que acordou num dia de manhã com seu órgão ereto e que não conseguia mais baixá-lo. ''Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com algum homem'', disse Maurice. 

O relatório médico enviado à Justiça revela que os médicos tentaram colocar agulhas em seu pênis por 90 minutos, na tentativa de reduzir seu tamanho. Os médicos também utilizaram medicamentos injetáveis, mas não obtiveram sucesso. 

Com isso, a Justiça determinou que Maurice permanecesse fora da cadeia caso seu problema persistisse. A decisão gerou insatisfação na promotoria, que quer ver Baumann atrás das grades dentro de duas semanas. 

''Somente os pacientes com problemas médicos graves podem permanecer fora da cadeia e eu não o considero como um caso grave'', disse o promotor-chefe Harald Krahmoeller. 

>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
- Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

3 comentários:

  1. Putz era melhor ficar na prisao do que enfrentar uma doença dessa o.O

    ResponderExcluir
  2. Depende fa forma que vc pretente enfrentar ,,, para muitos essa doença seria a grande solução ... kkk

    ResponderExcluir
  3. Que história


    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________