Proibições mais bizarras do mundo

No papel, as leis são criadas para o bem da sociedade, definindo direitos e deveres de todos. Mas, na prática, algumas parecem não fazer sentido algum, como : Proibido morrer, fumar ou beber com animais, ensinar um urso a lutar, cuspir ou soltar pum em público. Confira esta postagem e prepare-se para conhecer as mais esquisitas leis do mundo.

=> Proibido morrer.
=> Onde: Itália, Inglaterra, França e Espanha.
=> Motivo: Falta de vagas no cemitério.
=> A proibição é popular em várias cidades pela mesma razão: Falta de lugar para colocar os mortos. Em 1999, Lanjaron, na Espanha, proibiu seus moradores de bater as botas. A medida foi válida até fazerem um novo cemitério. Em Le Lavandou, na França, e em Falciano del Massico, na Itália também não se pode morrer. Já na Inglaterra é proibido morrer dentro do parlamento para evitar um funeral de estado a quem desobedecer a norma.

=> Cuspir ou soltar pum em público.
=> Onde: Espanha.
=> Motivo: Promover a civilidade e a boa educação
=> Cuidado ao visitar La Toba, na província espanhola de Guadalajara. Lá uma lei proíbe soltar soltar pum e cuspir na rua. Segundo a norma, as pessoas também precisam cobrir a boca quando forem espirrar ou tossir. Mas, se não der para segurar os gases, não há problema, pois não existem sansões para os criminosos. A idéia do prefeito foi apenas para incentivar os valores sociais e a boa educação

=> Fumar e beber com animais.
=> Onde: EUA
=> Motivo: Diminuir os maus tratos aos animais
=> Para garantir a integridade dos animais de parques públicos, a prefeitura de Tuscaloosa foi clara: Além de não dar comida aos animais, é proibido farrear com eles. Quem for flagrado oferecendo bebida alcoólica, fumo ou outras coisas aos animais pode parar na cadeia. Também é proibido atirar mísseis em mamíferos, aves e répteis, exceto em serpentes venenosas.

=> Ensinar um urso a lutar.
=> Onde: EUA
=> Motivo: Coibir um mal costume
=> Esqueça aquela luta livre que você havia marcado com seu amigo urso. No Alabama, os cidadãos estão proibidos de ensinar ou treinar os ursos a lutarem. A medida foi criada para reprimir um costume que se assemelha a rinha de galos. Além do treino, também é crime vender, comprar ou possuir um urso para usa-lo em lutas. Quem for pego agenciando os animais vai preso - inclusive o urso. 

>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
- Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será
direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Já pensou se a lei "Proibido morrer" fosse decretada aqui no Rio de Janeiro. A polícia teria que enfrentar o tráfico de drogas com bala de festim . kkkkkkkkk...Bjs.

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________