Brasileiro dá jeito para tudo














Imagine aquela tarde, calor de 40 graus e você com aquela vontade de se refrescar com um belo suco. Você chega na cozinha e quando vai ligar o maldito do liquidificador ele pifa. Não fique triste, nem tudo está perdido. Aprenda a construir ( passo a passo ) este liquidificador da Nasa e salve seu suco !

= > Materiais:















= > Modo de preparo

Peque o liquidificador ( danificado pelo amor de Deus ), e retire a tampa de baixo. Você verá um eixo que comanda sua elicies internas. Pegue a furadeira desligada e prenda neste eixo, mas lembre-se de fixar bem. Veja a foto abaixo:














Após este simples procedimento seu liquidificador da Nasa está quase pronto. Agora coloque sua engenhoca na vertical e coloque o copo do liquidificador. Agora e só ligar a furadeira e se deliciar com um belo suco. Veja nosso projeto maluco em funcionamento !



Mas até chegarmos ao projeto final sofremos um pouco. Lembra que citei " muita fé " como material ? Então, acompanhe o vídeo abaixo e saiba o porque.



Viu como as coisas não foram tão simples no início. Mas ainda não acabou! Não seriamos tão egoístas em não disponibilizar o making of para você. Confira abaixo o making of em duas partes: 





>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!


Compartilhe : :

3 comentários:

  1. Suruba,
    Boa essa idéia , eu já peça prá vizinha que é uma gata emprestada kkkkkkkkk.
    abs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, cada uma que inventam, kkkkkkkkkkk só rindo mesmo. kkkkkkkk.....

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________