Por que nos tornamos psicopatas ?














Nem todo mundo que mata é psicopata, e nem todo psicopata mata. Como saber, então, quando um assassinato é um ato isolado de fúria e violência e quando um crime indica sinais de crueldade da mente de quem o praticou? Entenda o cérebro dos psicopatas e entenda como uma pessoa normal se torna uma matador com requintes de crueldade.

- Infância infeliz: Crianças que sofrem algum tipo de trauma ou são tratadas friamente tendem a ter um instinto de autopreservação elevado e têm dificuldade de desenvolver empatia pelo próximo.

- Desculpa esfarrapada: Mas nem toda criança infeliz vira assassina. O processo para formar um psicopata começa quando o indivíduo cria uma série de saídas ou justificativas para os seus atos, gerando desculpas para comportamentos mais violentos.

- Fora da sociedade: Os futuros psicopatas não aprendem e ás vezes não conseguem identificar as convenções e os comportamentos sociais. Eles se importam somente com suas próprias necessidades.

- Egoismo: O psicopata é incapaz de se colocar no lugar do outro - em uma situação de sofrimento, por exemplo, ele se mantém frio e apático.

- Negativo e operante: Mesmo não sentindo nada quando prejudica alguém, a negação dos fatos é uma boa ferramenta de conhecimento quando é pressionado por outras pessoas, por exemplo.

- Ser ou não ser: A maioria das pessoas que se tornam psicopatas não toma o caminho da violência. Elas conseguem entender as consequências de suas ações e não chegam a ferir ninguém fisicamente - elas só exploram os outros em benefício próprio.

Ainda não acabou ... Confira abaixo uma das melhores cenas dos últimos tempos da TV brasileira. Ela demostra claramente a ação de uma psicopata !



>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!


Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Conheça esse excelente agregador de links e tenha mais visitas nos mandando suas matérias mais chamativas www.britolinks.com

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________