Vaca seduz rapaz e acaba virando churrasco














Busti Ngurah Alit jura de pés juntos que foi seduzido por uma vaca e, por isso, fez sexo com ela na lavoura de arroz. O relacionamento não foi visto com bons olhos na aldeia de Yeh Embang, na Indonésia.

O chefe do vilarejo, uma espécie de governador do local, contou que o taradão de 18 anos foi pego com as calças arriadas enquanto cortejava a parte traseira da vaca.

Alit diz que não vê no animal uma vaca, mas uma mulher bonita. Ela chamou meu nome e me seduziu. Por isso tive relações sexuais com ela.

O rapaz teve as roupas do “encontro” jogadas no mar e foi forçado a se casar com o animal como forma de limpeza de seus atos profanos. Tamanha emoção no casório que ele não aguentou e desmaiou.

Já a vaca não teve um final feliz. Além de ser assediada foi morta para livrar o vilarejo de má sorte.


>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Ih, esta vaca não foi pro brejo! Não me surpreendo com mais nada destas coisas, aqui no bairro tem um rapaz que é chamado de "Beto das Cachorras", ele traçava todas até que foi pego, hoje já casado, ficou o apelido

    ResponderExcluir
  2. Este caso que me revelou é muito interessante. " Beto das cachorras " ainda pode ter seu lado positivo, se ele fosse morador do Divino.

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________