5 casos que comprovam o fim do mundo














Estamos bem próximos do tão esperado dia pelos Maias. No próximo mês, mais exatamente dia 21 de dezembro de 2012, estará completando 2000 mil anos desta profecia que coloca o fim do mundo como certa. Realmente, este ano está sendo bem estranho mesmo. Confira os cinco casos abaixo e também começara a acreditar no fim dos tempos.

= > Homem chega em casa e interrompe seu próprio velório

A semelhança entre o morto – de identidade desconhecida – e o lavador de carros foi o que provocou o engano dos familiares dele durante o reconhecimento. Ninguém suspeitou que o corpo não era de Gilberto

= > Justin Bieber com câncer ?

Os fãs mais entusiasmados de Justin Bieber caíram em uma pegadinha armada por internautas. Uma falsa notícia de que o cantor estaria com câncer se espalhou pelas redes sociais e deixou uma galera estarrecida.

Isso bastou para que uma corrente de fãs intitulados Beliebers raspassem seus cabelos e ficassem carecas.

= > Chinês ganha indenização porque filha nasceu feia

A casa caiu quando o casal teve uma filha que, segundo Feng, “era muito feia e não parecia com nenhum dos dois”. Ele chegou a pensar que havia sido traído. Pouco a pouco, a verdade veio à tona e o homem percebeu que a criança era mesmo a cara da mãe. Aborrecido, entrou com um processo judicial contra a mulher.

= > Para escapar de Ficha Limpa, candidato põe irmão gêmeo em seu lugar

Ricardo Moura (PMDB), candidato à prefeitura de Valença, na Bahia, corria o risco de ter o mandato cassado pela lei da Ficha Limpa, acusado de compra de votos em 2004. Na quarta-feira, ele renunciou em nome do irmão gêmeo Luciano. A legislação brasileira permite que a troca seja feita até às 19h da véspera da eleição. Mas a troca de fotos nas urnas não se torna mais possível. No material de campanha, ambos são presentados como "uma só pessoa" e "um só coração".

= > Corinthians campeão da Libertadores invicto

Essa é de assustar mesmo. Corinthians campeão da libertadores, invicto e ainda podendo ser campeão mundial. Meus Deus, dessa vez o mundo acaba mesmo.

E aí, qual desses fatos bizarros te chamou mais a atenção ? O mundo acaba ou não acaba mês que vem ? Exponha sua opinião através de comentário. 

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk qe briza vei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians sendo campeão da Libertadores da medo meesmo,sério '-'

    ResponderExcluir
  3. Perder o meu tempo lendo uma bobagem dessas, dá realmente pra acreditar que o mundo vai acabar.

    ResponderExcluir
  4. pior que ler e comentar uam coisa insignificante dessas. mesmo assim obgigado pela falta de tempo. Volte sempre para ocupar seu tempo ocioso. kkk

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________