Erros de arbitragem atormentam o Brasileirão 2012














O Brasileirão 2012 está a pleno vapor e a cada rodada os clubes se alternam na tabela de classificação. Isso claro, no meio da tabela, pois na parte de cima e na derradeira zona de rebaixamento não estamos tento muita movimentação.

Como já havia dito num post anterior, o Brasileirão já acabou faz tempo e você ainda não percebeu. Já está tudo definido, campeão, classificados para copa Libertadores e rebaixados. Mas, nas ultimas rodadas um fator vem nos chamando muito a atenção e certamente tem sido o assunto nas rodas de amigos pelo país - os erros de arbitragem.

Eles sempre aconteceram, isso não novidade alguma para quem acompanha o esporte. Mas, esse ano as coisas estão exageradas, está tipo " vento que venta lá, venta cá ", é erro para todo lado. Chego até comparar este ano com o famoso Brasileirão da mafia da arbitragem - será que teremos surpresas por aí ? Confira o vídeo abaixo e veja um pouco do que estou falando.



E aí, tem explicação ? Falta de preparo ou má fé ? Sinceramente nem sei mais o que pesar. Impedimentos absurdos, expulsões estranhas, bolas que entram e que não entram, gol de mão, defesa de jogadores de linha, até ajuda da tv em marcações.  É demais, não é ? 

Essa do Palmeiras foi demais, faz gol de mão e ainda entra na justiça. Puts, é o fim do mundo ! É a chamada virada de mesa disfarçada, quem sabe esse pontinho, não se tornam pontinhos e salvam o clube. A CBF só está esperando o Internacional definir sua vida, como já esta praticamente definida ( ficar fora da libertadores) vão dar um jeito de favorecer o Palmeiras com esses pontos. 

O que é mais rentável ( financeiramente falando), o Palmeiras na série B ou o coitado do Sport ? Aguarde os próximos capítulos e prepare-se para a virada de mesa palmeirense no melhor jeitinho brasileiro !

Estas são simples e humildes palavras de um torcedor rubro negro carioca, beneficiado pela arbitragem e salvo da série B !

Que tal perder 2 minutos do seu tempo e colocar sua cara a tapa. E aí, torce para qual time ? Foi beneficiado ou prejudicado ? Gostou da postagem ou discorda de algo ? Ou cale-se e aguarde o próximo nacional para comentar algo. Fui !!!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________