A missão mais ousada de todos os tempos













" Tentem não acertar o filho da puta no rosto" - disse um dos seals ( soldados de elite das forças armadas americanas ). " Mas se estiver escuro e eu só puder ver a cabeça, não vou esperar para que ele detone um colete-bomba", argumentou o outro. " Se tiverem chance, atirem no peito", ponderou um terceiro.

Esse terceiro homem é o ex-oficial Matt Bissonnette, 36 anos. Depois de participar de combates no Iraque e no Afeganistão e ser condecorado seis vezes, ele foi recrutado para uma das missões militares mais ousadas de todos os tempos: a captura de Osama Bin Laden, em 2011.

A operação deu certo, ou quase (Osama Bin Laden foi morto). Mas, irritado com o governo americano, Matt Bissonnette deixou as forças armadas e escreveu um livro contando em detalhes como tudo aconteceu.

A história começa na Carolina do Norte. Ao longo de duas semanas, um grupo de 24 seals foi preparado para invadir a mansão onde Bin Laden supostamente estaria escondido, no Paquistão.

A missão foi treinada e ensaiada à exaustão - os americanos chegaram até a construir uma reprodução em tamanho real da casa. Mas, na hora da verdade, tudo aconteceu de um jeito totalmente diferente do planejado.

==> Canal Suruba Nerd

Acesse http://www.youtube.com/surubanerd ou clique nas imagens abaixo. Não deixe de divulgar nosso canal, inscreva-se, adicione nossos vídeos aos seus favoritos, compartilhe, de um like e comente. Conto com sua colaboração para fazer nosso canal cada dia mais conhecido. Seja bem vindo  !!!

Blogs, nádegas e canibalismo Desvendando o fim do mundo Foi velox foi tv e fuck você Neymar que se cuide E não é que deu certo

==> Mais postagens para você

Clique no título do Slide abaixo e seja redirecionado para a postagem escolhida. Boa diversão !!!

Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Estou seguindo o seu blog aqui. Segue o meu, o Cabo Frio Agora, clicando lá em "PARTICIPAR DESTE SITE". http://cabofrio-agora.blogspot.com.br Grande abraço.

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________