Mulheres são resgatadas de falso Big Brother na Turquia

A polícia resgatou nove jovens que passaram dois meses isoladas e trancadas em uma casa em um golpe que simulava um reality show aos moldes do Big Brother, informou nesta quarta-feira o jornal turco "Daily News".

Algumas das mulheres, segundo o jornal, tinham apenas 16 anos e ficaram confinadas em uma casa no distrito de Beykoz, em Istambul. Os vídeos das moças na casa, incluindo cenas de banho, eram vendidas na internet.

O jornal afirma ainda que os organizadores do golpe colocaram anúncios em jornais nos quais convocavam "participantes para competir em um reality show como o Big Brother que será exibido no FX TV". Eles chegaram a entrevistar dezenas de candidatas a participantes. No final, as nove mulheres foram escolhidas e assinaram um contrato pelo qual não poderiam sair antes de dois meses --senão teriam que pagar multa.

Algumas participantes perceberam a fraude e tentaram sair da casa, mas foram impedidas pelos organizadores. A polícia descobriu o esquema quando os pais de uma participante de 16 anos relataram o desaparecimento da filha. Os policiais foram até o endereço e ouviram gritos de socorro. Uma investigação foi aberta.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________