Quantas celebridades já apareceram nos desenhos dos Simpsons?

Pelas contas da Fox, a rede de TV responsável pela série, 137 astros já apareceram ao lado dos Simpsons desde abril de 1987, quando eles estrearam na telinha em pequenas vinhetas na programação. Nas 14 temporadas da série propriamente dita - iniciada em 1989/1990 - já apareceram ídolos do esporte, estrelas de Hollywood, bandas famosas e até políticos. 

Quase sempre esses convidados topam emprestar sua voz para dublar seus personagens na série, mas a relação com as celebridades nem sempre é amistosa. Foi o que aconteceu em um polêmico episódio, exibido nos Estados Unidos em janeiro de 1996, em que o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, e sua mulher, Barbara, se mudam para Springfield em busca de paz. Os novos vizinhos, claro, são os Simpsons, que enlouquecem a vida de Bush.

Enfurecido com Bart, que tritura os originais do seu livro de memórias, o ex-presidente enche o garoto de palmadas, colocando as duas famílias em pé de guerra. A "homenagem" a Bush teria sido incentivada pelos produtores após ele ter dito, em 1990, que gostaria que as famílias americanas fossem mais parecidas com os Waltons - uma comportada trupe que fez sucesso na TV na década de 70 - que com os Simpsons. 

Para a nova temporada, que estréia este mês nos Estados Unidos, a lista de convidados inclui a escritora J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, e o primeiro-ministro britânico Tony Blair. Os brasileiros vão ter que esperar até o ano que vem para conferir essas novidades por aqui.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________