Telexfree: Rede globo abafa protesto realizado em sua emissora

Nesta última semana estourou a bamba que já estava anunciada a algum tempo - bloqueio financeiro da empresa telex free.  Entenda como funcionava o sistema:




Então, convenhamos que o sistema era muito atrativo, trazendo com que sonhos antes impossíveis de serem realizados em possibilidade concreta de realização - Isso se o sonho não se torna-se em pesadelo.

Processo na justiça, contas bloqueadas  divulgadores a deriva e pronto - acabou-se o sonho e ponto.Mas, não venho aqui, consolar  ou  contar para vocês oque já mesta ficando chato, que a telexfria acabou. Venho por meio deste simples texto frisar um acontecimento que não pode passar despercebido - o protesto realizado por divulgadores no dia 29/06/13 exatamente na Rede Globo de Produções.

Mas, porque na Globo ? A tah,  matérias no jornal da globo ( dias antes da bomba explodir ) e a do Fantástico que será exibida no dia 30/06/2013 deixaram os divulgadores com uma pulga atrás da orelha quanto ao uma suposta ligação da emissora ao quadro que está vigente. 

Será que a mesma não mexeu os palitinhos em prol do furo de reportagem ? Esta é apenas uma de muitas perguntas que devem estar ecoando na mente daqueles que investiram suas vidas no sistema.

Outro fato estranho é que o protesto foi realizado dia 29/06 e até o atual momento não vi a mesma se pronunciar sobre o fato ou ao menos veicular tal manifestação. Por que será ?  protestar ( de forma pacífica ) e a forma mais inteligente de demonstração de cidadania e tão veiculada pela emissora diariamente, mas, porque não veicular um protesto em sua própria casa ? Vídeo abaixo:



Enfim, falar da vida alheia e sempre mais fácil !
Compartilhe : :

8 comentários:

  1. a globo esta certa tem fazer as reportagens

    ResponderExcluir
  2. se vc nao entende de mmn, nao coloque isso no seu blog por favor

    ResponderExcluir
  3. Odeio as pessoas que nao sabem o que se passa,e so dao opinioes , sem saber o que e MMN!

    ResponderExcluir
  4. A GLOBO , a mais manipuladora de todas , a mais errada , em tudo , no minimo essa pessoa ai em cima , trabalha la kkkkkkkk enfim!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a opinião de todos ... Neste texto não me posicionei sob a legalidade ou ilegalidade do sistema financeiro telex free, apenas dei enfase o fato da rede globo de produções ter dado tanto destaque aos inúmeros protestos realizados no país e sequer ter citado este protesto realizada em sua emissora. Poderia ser um protesto realizado por fabricantes de tampinhas de garrafa que a enfase seria a mesma.

    ResponderExcluir
  6. Você que entrou na TF com vontade de realizar o sonho de todo vagabundo, que é ganhar dinheiro sem trabalhar, só te digo uma coisa, se fudeu!!
    Se a pessoa pensar por 5 min percebe que é uma pirâmide, pagar 800 conto por mês pra alguém copiar e colar um anúncio? Sendo que quem teve o trabalho de criar poderia muito bem ter dado Ctrl-C Ctrl-V? Fala sério, o dinheiro entra porque as pessoas entram no esquema, pra onde vcs acham que vão essas taxas de 670 e 2850 reais? Pra pagar as pessoas que entraram antes no esquema e também para o bolso dos donos.
    A propósito, porque vcs acham que é tudo em dólar?
    Eu digo porque, porque assim que a pirâmide se tornar insustentável o dono vai pegar o dinheiro de sua conta que está no exterior e vai se mandar.
    Não tenho a mínima pena de quem se fudeu com isso, dar uma pilha de dinheiro em algo sem pensar antes que pode ser um esquema criminoso (formar uma pirâmide financeira é crime, sabia?) é no mínimo burrice.

    ResponderExcluir
  7. E por causa dessa palahaçada minha prima perdeu dinheiro com isso bom espero que eles não criem caso com o BTG essa empresa segue os mesmos padroes do telexfree eu estou com o pe na frente e outro atras mais se Deus quiser vai dar certo ha juliano visite meus blogs tbm espero por seus comentarios acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior





    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________