Diga adeus a taxa de telefonia fixa

Ligue 0800-619619. Quando a secretária eletrônica atender, digite 1 (um), depois digite novamente 1 (um), e por fim 1 (um) novamente. Pronto !  Realizando estes procedimentos corretamente você estará votando a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. (Projeto de lei n° 5476, do ano de 2001 ).

Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Imagine quantas coisas você não poderá fazer economizando  esta taxa, ( R$ 40,37 residencial e R$ 56,08 comercial ). Ligue : 0800-619619 ! Não adianta ficarmos só reclamando, é preciso que cada um faça sua parte para que possamos conseguir aprovar o que nos interessa. 

Não perca a oportunidade de tomar alguma atitude contra aqueles que surrupiam nossas pequenas economias. 

0800-619619 . Faça sua parte e deixe seu comentário no Suruba Nerd !!!
Compartilhe : :

8 comentários:

  1. Otimo Post, devia ser divulgado amplamente essa mensagem e acabar com essa cobrança absurda das concessionarias de telefonia.
    ABÇ

    ResponderExcluir
  2. Já fiz minha parte, liguei nesse 0800-619619, mas será q isso vai funcionar ? Se as empresas de telefonia não puderem mais cobrar assinatura, com certeza vão cobrar mais pelas ligações...

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, fico feliz em saber que contribuiu pela melhoria da sociedade. Realmente seu pensamento não está totalmente errado, mas pelas normas da ANATEL existe um teto de tarifação a ser cobrado pelas empresas de telefonia. Então, os preços das ligações podem até aumentar um pouco, mas a economia em nosso bolso ainda será imenso !

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem, mas tem que divulgar mais, talvez em outros blogs!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ligar. Essa taxa é um absurdo mesmo. Quanta coisa a gente poderia fazer com esse dinheiro? É um absurdo ter que pagar por algo enquanto temos o direito da gratuitade.

    ResponderExcluir
  6. Eu liguei sim! demorouuuuuuuuu!
    esta na hora de paramos com essa robalheira!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o meu sonho de consumo não pagar mais taxa de telefone.

    ResponderExcluir
  8. Vamos divulgar ao máximo essa informação, que tal através do face book?!!!!!

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________