Funk mais UFC é igual á ?

O funk, embora apresente expansão mercadológica, continua sendo alvo de muita resistência, sendo bastante criticado por intelectuais e parte da população. O funk carioca é geralmente criticado por ser paupérrimo em criatividade, por muitas vezes apresentar uma linguagem obscena e vulgar apelando para letras obscenas e sexualidade excessiva.


O Ultimate Fight Championship (UFC) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo. Inspirado por torneios de Vale Tudo de origem brasileira, é atualmente comandada pela Zuffa Entertainment. Lutadores desse esporte praticam diferentes artes marciais, tais como jiu-jítsu, boxe, luta livre olímpica, boxe tailandês, boxe chinês, caratê, tae kwon do, entre outras.

Mas espere aí um minuto ... O que têm a ver o funk com o UFC ? Estranho não é ? Mas saiba que eles têm tudo a ver !  A união de ambos serviu como inspiração para essa música: 

"Quer fidelidade, arruma um cachorro
  Quer romance, compra um livro
  Quer amor, Volta a morar com seus pais mulher
  É só pentada violenta
  pentada violenta
  pentada violenta
  Só pras sapequinhas preparadas e arrebenta
  Pentada violenta
  pentada violenta
  pentada violenta
  Na hora do amor, o Luan te arrebenta ... "

Vou melhorar um pouco ... Veja abaixo o resultado !


Sabia que não iria prestar !

Ajude o Blog a ganhar visibilidade, curta nossa fanpage no Facebook, nos siga no Twitter e compartilhe algumas de nossas postagens ! Não esqueça de comentar, faça valer a liberdade de expressão. Volte sempre !!!

Mais postagens para você !

Compartilhe : :

2 comentários:

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________