Harry Potter incentiva o satanismo ?














As histórias são muito divertidas e cativantes, é verdade, mas a saga criada não passa de um plano muito bem bolado para levar crianças do mundo inteiro a praticar bruxaria. Harry Potter esconde atrás daqueles singelos óculos sua verdadeira função: mensageiro do demônio.


Pode parecer uma viajem total na maionese. Mas, várias seitas religiosas, principalmente nos Estados Unidos, embarcam de corpo e alma nessa teoria, lutando para frear a saga do pequeno mago no mundo inteiro. Os lucros da série, já passaram de 1 bilhão de dólares, os livros já foram traduzidos para 47 idiomas, lançados em 200 países e já venderam 100 milhões de exemplares.


Confira abaixo 3 teses que te ajudarão a formular sua opinião.

1° = > De acordo com a igreja evangélica, a escritora usa seus livros para ensinar magia negra as crianças e relaciona o secesso da mesma a um suposto pacto com diabo.

2° = > O sucesso da saga é parte de um programa educacional comandado pela ONU. ( tentativa de imposição da nova ordem mundial ) - uma cultura global pagã, comandada pelos Estados unidos.

3° = > A cicatriz de raio na testa do personagem é uma representação anticristo. E tem mais ! A cor verde, a favorita de satanás, está presente em várias passagens da saga, como os olhos de Potter. Para completar ele fala com cobras, bicho que, segundo a bíblia, representa o demo !

Resumindo, uma coisa nem os religiosos mais radicais podem negar: Harry Potter faz mesmo um sucesso dos diabos ...

E aí, esta convencido? Basta agora, você dar sua cara a tapa e expor sua opinião através de comentário . Viva a liberdade de expressão !!! 


>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!

Compartilhe : :

15 comentários:

  1. essa é a coisa mais ridicula que eu ja ouvi, pelo amor de deus, esses caras não tem o que fazer alem de inventar merda?

    ResponderExcluir
  2. Tudo que faz sucesso querem colocar o Diabo no meio...¬¬

    ResponderExcluir
  3. Nossa,tudo é do diabo ¬¬ é só isso que os idiotas sem nada pra fazer sabe dizer, ai vem a igreja, sempre dizendo que isso e aquilo é do diabo aff, cada dia que passa a idiotice humana me deixa triste, aff

    ResponderExcluir
  4. Não sou a favor da igreja e também acho que o diabo leva culpa de muita coisa ... Apenas estou espondo para vocês uma situação inusitada e muito interessante de se comentar.

    ResponderExcluir
  5. bando de feladaputa! ta vendoo que isso é sim coisa do diabo! olha para o nosso mundo hj, ninguem respeita mais ninguem, é pai matando filho e vise versa.hj em dia coisas viradas para o satanismo esta tao explicito que as pessoas apenas os ignoram isso é um fatoo, mais nao se preocupem cada um sabe de si, os bobos que ficam ai fingindo que nada acontece,quando tudo esta acontecendo!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas hj em dia buscam recursos para subir na vida, e aquele lhe trouxer resultado ela vai seguir a risca. Se for verdade essa história da escritora de Harry Potter, ela vai continuar fazendo rituais não importa se são satânicos ou se são evangélicos, porq ela obteve um sucesso enorme e não vai querer perder tudo tão rápido.

    ResponderExcluir
  7. Puff quero ve quando jesus voltar!! só que não vou estar aqui pra rir de suas caras kkkkkk!! pena!

    ResponderExcluir
  8. 1º Manipular as massas, mentir, enganar e roubar se aproveitando da boa vontade de inocentes é Cristão?

    2º Realmente Herry Potter tem uma nova proposta que é: "Divirta-se" e isso abala a velha ordem mudial das igrejas que é ( sinta medo, sua alegria só pode ser aceita se for entre as quatro paredes dos cultos ).

    3º Cores, cobras, cicatrizes, até os olhos de um personagem são tudo obra do diabo, Com certeza a cicatriz de Harry seria realmente uma representação do anticristo se em vez da letra "Z" tivesse a letra "P" de pastores e padres pedófilos enganadores e sangue suga da fé do povo

    ResponderExcluir
  9. Adoro verde e cobras e não sou o demônio.

    ResponderExcluir
  10. É um pouco difícil acrediar que tanto sucesso seja devido a artes diabólicas.
    Quanto a mim, tudo não passa de ficção e a senhora tem uma imaginação invejável e inesgotável, para além de ser uma pessoa muito culta.
    Mas é claro! Cada um interpreta a realidade ou ficção à sua maneira ou como lhe der mais jeito.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Caro(a) escritor(a), devo lhe informar que o demoniaco são os seus cultos, onde as pessoas ficam berrando feito um bando de problemático dentro de um barraco qualquer dizendo que fulano ta com o demonio no corpo.

    Não sei de onde voce tirou essa bosta de ideia, mas algumas religiões tem facilidade em roubar dinheiro dos "fieis" e percebendo que alguns começavam a gastar com livro e cinema (cultura) eles precisavam inventar alguma merda pra eles continuarem a ganhar dinheiro.

    Peço desculpas pelas grosserias mas algumas coisas realmente não tem limites.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Esclarecendo a todos que esta postagem foi retirada da revista mundo estranho da editora Abril. Publiquei pois achei interessante o tema para um bom debate. Continuem expondo suas opiniões !!!

    ResponderExcluir
  13. simplesmente ridícula.
    argumento 1... verde é a cor favorita de satã? vc é a melhor amiga dele pra saber?? e se for eu tenho que jogar minhas roupas verdes fora se não sou um satanista? sacola de supermercado verde é do diabo?
    argumento 2... pacto com satã? vc tava lá pra ver? então não aumente com sua boca oque vc não viu com seus olhos, forme argumentos com fatos, e se for realmente verdade que ela fez um pacto em troca de sucesso, que que o público tem a ver com isso?
    é uma negociação, ela troca a alma em troca de dinheiro, nem por isso se torna obsoleta, quer dizer, estamos na terra pra escolher se ela achou o lado negro mais atrativo, naão devo julgar, afinal a palavra de DEUS nos diz que não devemos julgar a ninguem pois com a mesma medida seremos julgados...
    3° argumento, nenhum dos argumentos colocados são válidos pra afirmar nada... harry pótter é uma obra literaria, ou seja, vem do imaginário de um escritor, e não condiz com a realidade, não ensina a realidade, se eu fizer uma varinha de sabugeiro não serei o bruxo mais poderoso do mundo kkkkkkkkkkk, emboraa tenha errado por muito quem escreveu a matéria está certo em contestar as informações que recebe e não ingulir como faz a maioria, mas tb não pode considerar suas suspeitas pessoais como verdadeiras.

    ResponderExcluir
  14. tinha q ser evangelico mesmo

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________