O brasileirão já acabou e você ainda não percebeu














Após a conclusão da 29° rodada do campeonato nacional, o clima de último capitulo de novela das oito já está no ar. Todo mundo já sabe o final, mas, ainda tem aqueles que querem ver o último capítulo. Campeão, classificados para a libertadores e rebaixados já estão definidos, basta você querer ver ou até mesmo acreditar !

Podemos começar pela parte da baixo da tabela. Os rebaixados Serão : Atlético-GO, Figueirense, Sport e Palmeiras respectivamente. Todos possuem mais de 90 % de queda, elenco limitado e inúmeros problemas internos - políticos, salariais e emocionais.

Obs: Flamengo, Bahia e Coritiba se salvarão - Os mesmo conseguiram pelo menos encontrar uma forma de jogar e conseguir pontos preciosos contra adversários diretos. O Bahia por exemplo, tem uma das melhores campanhas do 2° turno .

Já os clubes que se juntarão a Palmeiras ( campeão da copa do Brasil ), Corinthians ( atual campeão da libertadores ) e ao São Paulo ( futuro campeão da Copa Sul Americana ), serão Grêmio e Atlético - MG respectivamente. Ambos vem mantendo um bom futebol, apesar da grande dificuldade da competição, contusões e convocações para a seleção. Agora só falta a vaga do campeão !

Para fecharmos com chave de ouro, o grande campeão brasileiro. O fluminense já pode organizar a festa de comemoração. Atualmente com nove pontos a frente do 2° e 3° colocados e a melhor campanha da era dos pontos corridos, não deixa dúvidas, o caneco vira novamente para o Rio de Janeiro.

Discorda dessas humildes palavras ? chute o balde e exponha sua opinião ou cale-se e aguarde as próximas 9 rodadas para se convencer !


>>> Interaja com o SURUBA NERD.



- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!


Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Sou palmeirense mas tenho que concordar... unica coisa que discordo é do São Paulo vencer a sulamericana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ainda existem leitores conscientes ! O São Paulo tem uma possibilidade muito grande, pois tem um elenco forte, O Luis Fabiano em grande fase e seus adversários não são tão fortes assim...

    ResponderExcluir
  3. certo, certo e certo, não assisto mais o cb esse ano.

    ResponderExcluir
  4. No último parágrafo faltou citar as manobras que farão o campeão. Veja a diferença: www.placarreal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nos que acompanhamos o futebol Brasileiro, já estamos enjoados de saber que se analisarmos a campanha dos clubes campeões, iremos encontrar uma série de jogos em que o mesmo foi favorecido. Exemplos disso foi o Flamengo ( inúmeros jogos adiados) e o Corinthians ( contra o internacional ). Mas em 2012, não consigo ver este tipo de favorecimento, O fluminense tem um plantel e quando não joga bem a sorte entra em campo.

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________