Top five: Piores games do mundo














Uma imagem atrativa vale mais que mil palavras, não é verdade ? Então, pensando nisso resolvi selecionar oque de pior já foi usado para divulgar games. Em comum elas apresentam mau gosto ou simplesmente a falta de noção estética.

5° = > Branca de horror














Se alguém me contasse que este jogo foi feito em 1996 e ficou arquivado durante 10 anos não me surpreenderia. Só assim para perdoar o 3D primário da ilustração, que dá ao mestre um sorriso maior que seu crânio e deixa a branca de neve tão feia quanto a bruxa.

4° Balada da maternidade














Para um jogo que traz minigames com bebês, esta capa está adequada. Mas, uma festa de pimpolhos parece não só esquisito como sombrio. Preste atenção no bebê do fundo da imagem, parece ou não uma alma penada ?

3° = > Radicalização














Quem é que sai para andar de skate equipado com macacão colado azul, capacete amarelo e tênis vermelho ? A pior parte é a pose e a expressão facial do modelo. Será que ele está sozinho na capa porque os amigos têm vergonha dele?

2° Stallone, segura














Sylvester Stallone, de shortinho, escalando uma rocha e olhando para baixo com cara que alguém soltou um pum, é demais ... Será que tem jeito de piorar ? O jogo é a adaptação de um filme que inexplicavelmente, não tinha esta mesma capa genial.

1° = > Megafiasco














Disparado o pior ! A cidade do fundo parece ter sido desenhada por uma criança de cinco anos á lápis de cor e o protagonista Mega Man com este rosto bizarro e esta roupa que não tem nada a ver com o jogo. E o que dizer da pose ? Hemorroidas, Mega Man ?

>>> Interaja com o SURUBA NERD.

- Comente esta postagem;
- Siga o blog;
- Curta nossa Fan Page no Facebook;
- Nos siga no Twitter;
Compartilhe algumas de nossas postagens;

>>> Mais postagens para você !

É rápido e prático ! Basta um click no título do slide abaixo e pronto. Você será direcionado para o conteúdo desejado. Seja bem vindo !!!


Compartilhe : :

4 comentários:

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________