Xuxa no estilo Zé do caixão apresenta especial da criança














Xuxa sempre foi sinônimo de polêmicas ... Pacto com o diabo, romance com a cantora Ivete Sangalo, filme porno com menor de idade e abuso sexual, são apenas algumas de muitas que fazem parte da movimentada vida da apresentadora global.

Muitas especulações existem em tordo do pacto que a apresentadora supostamente fez em busca do tão sonhado sucesso. Dizem as mas línguas, que Xuxa vendeu sua alma e de sua filha ao diabo e bebia sangue. Muitos vídeos circulam na rede com mensagens subliminares em suas músicas quando colocadas ao inverso e até deboche com Deus. Confira abaixo este vídeo e surpreenda-se.



No sábado dia 13/10/12, mais exatamente um dia após o dia das crianças, a rainha dos baixinhos na realização de mais um programa voltado ao público infantil, nos surpreendeu com uma vestimenta no mínimo estranha para ocasião. confira a foto abaixo.














Comemoração do dia das crianças com roupa preta ? Agora fiquei com a pulga atrás da orelha ! Será que ela não estava feliz ou iria participar de algum ritual de sacrifício após o programa ? Fica a dúvida. Mas, que é estranho isso não podemos negar !

Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Interessante '-'

    Muito bom o blog continuem assim, beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Valeu pela força ! Continuem comentando, pois seus comentário e extremamente importante na avaliação do trabalho que está sendo realizado.

    Sejam bem vindos

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________