BBB 13: Destruição diária da família brasileira














Prepare-se para abrir os olhos diante de uma das maiores atrocidades contra a família brasileira. Uma enxurrada de lixo imoral, disfarçada de entretenimento, que invade sua casa todos os dias pela televisão.

Uma verdadeira agressão a família brasileira ! Mas, não posso me calar com o lamaçal que prega:

- Promoção da promiscuidade e exploração da sexualidade de modo pervertido.
- Banalização da mulher como mero objeto sexual.
- Incentivo descarado ao homossexualismo e práticas indecentes.

Olhe oque os produtores dessa pouca vergonha prometeram ( e já estão cumprindo ) para esta edição do programa:

- Acabar com a regra que eliminava automaticamente outro participante.
- Liberaram a bebida. Novamente os participantes poderão desfrutar de um bar e misturar bebidas como vodca com energético.

Quem é o alvo? Seus filhos. Sua família ! E o que é mais triste: milhões de reais estão sendo gastos para esse programa ir ao ar.

Inúmeras empresas brigam como abutres para patrocinar esse lixo. Você faz ideia de quanto cada empresas paga para fazer propaganda dentro daquele antro de prostituição? Mais ou menos 16 milhões de reais. Além disso tem o valor dos telefonemas que são divididos entre a globo e a operadora. Apenas um paredão paga o programa inteiro !

É de longe o programa mais lucrativo da televisão brasileira. É também aquele que mais prejudica as crianças e a juventude. E pior, alimentando o sonho de grande parte dos mesmo em se tornar participante.

Já pensou se esse mega investimento fosse direcionado a:


- Obras e projetos contra enchentes, dando assistência digna as famílias que foram destruídas em todo país.
- Construção de escolas para a sociedade que não tem acesso ao ensino de qualidade.
- Construção de casas populares para os moradores de rua.
Mas infelizmente não é? Isto é oque eles chamam de responsabilidade social? Ou é a formação de uma escola de perverão moral?

Está claro quem são os patrocinadores dessa produção porno. Seus produtos estão nas nossas casas, nas ruas, sendo utilizados por nossos filhos. Você já parou para imaginar que, indiretamente, estamos estimulando o poder destas corporações pervertidas.

Vamos cruzar os braços perante esse marketing imoral ?Diga não ao programa BIG BROTHER ... Fica a dica !

==> Vídeos do nosso canal no youtube ( clique na link e confira )

==> Desvendando o fim do mundo !
==> Blog, nádegas e canibalismo.
==> Foi velox, foi tv e fuck você
==> E não é que deu certo.
==> Neymar que se cuide.

==> Mais postagens para você

Clique no titulo do slide abaixo e seja redirecionado para a postagem. 

Compartilhe : :

5 comentários:

  1. É lamentável ver nossa TV apelando dessa forma pra conseguir audiência. Más fazer o que né. Sou publicitário e fico ao mesmo tempo contrariado e ao mesmo tempo sabendo das intenções das TVS abertas que são de atingir o público alvo , classes C,D,e E. As classes médias e A já estão aderindo quase totalmente a TV a cabo e fechada e o POVÃO que é a maior fatia consume esse tipo de programação. Não somente BBB, como também O MELHOR DO BRASIL, ESQUENTA, GUGU , entre outros não possuem nada que se tira de aproveitável. O MELHOR DO BRASIL mostra RODRIGO FARO fazendo um papel de ridículo ao se fazer de gatinho nessa idade ao ser chamado para dançar ao ritmo de gritos de suburbanas " DANÇA GATINHO,DANÇA... Quer coisa mais ridículo ainda temos esse programa de REGINA CASÉ que coloca um dedo em suas nádegas ao sair um som de esfrinado a temperatura .. RIDÍCULO ... Agora o GUGU que atingi suas classes D e E virou uma espécie de ONG pra ajudar pobres,onde seus patrocinadores bancam tudo e ele leva o nome de bonzinho. Então esse é o nosso país e quem é mais esperto quer atingir essa grande massa que gera milhões de lucros para os bolsos desses milionários da Televisão.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se você não gosta de Big Brother tenha CERTEZA que os seus seguidores e amigos do facebook também não gostam de alguma coisa que você faz, tipo ficar falando de política, futebol, do trabalho que você odeia, da sua vida chata, compartilhando correntes idiotas na timeline. A diferença é que eles te aguentam o ano todo fazendo isso e o BBB só dura 3 meses.
    Então em vez de torrar quem gosta, vai VOCÊ ler um livro, muda o canal VOCÊ e os seus 70 milhões de trolhas que amam falar mal do programa e acham que podem definir o nível intelectual de alguém por gostar ou não de BBB.
    Ninguém está te obrigando, lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela atenção thais ty. Agora vamos lá ! Inicialmente não me lembro de possuir algum tipo de amizade com sua pessoa. Segundo, meus amigos de Facebook,Google plus, Dihitt, Orkut, Twitter, e etc me seguem porque querem ou gosta de algo que compartilho. Nenhum deles e obrigado a me seguir entende. Se você estiver em alguns destes círculos sinta-se a vontade em pular do barco. Agora faça me um favor, se esconda atrás de sua insignificância e do péssimo conteúdo que costuma assistir em sua vida " perfeita". Fuck you !

    ResponderExcluir
  4. Os patrocinadores dessa produção pornô como você diz, somos NÓS MESMOS.

    Não adianta, todo ano a mesma coisa, esse programa começa e surgem inúmeros artigos (como esse) falando do quão lixo esse programa é, coisa que ja sabemos.


    Enquanto a grande massa continuar a assistir, a rede globo continuar a lucrar com o programa, ele simplesmente não sai do ar, pensa bem, por que o Mc Donalds não fecha(mesmo com inúmeros artigos falando o quanto a comida deles é ruim e não é saudavél)? Porque o povo continua comendo la e o negócio é rentavel, então vai ter empresario querendo abrir uma franquia própria.


    E a sugestão que você diz sobre o que poderia ser feito com esse investimento, bem, infelizmente não cabe a rede globo fazer isso, e sim ao governo, que duvido muito que vá resolver a situação, pois a grande massa ja esta ocupada demais com BBBosta, novelas e futebol.


    Você odeia o programa também? Então, faça como eu, não assista, desligue a tv, mude de canal, entre tantas outras opções que temos.
    Lembre-se, o programa só existe, porque é rentavel, principalmente para a Globo, portanto é "normal" que todo ano temos uma edição desse lixo, enquanto continuar rendendo, continuaremos a ter essa porcaria.

    ResponderExcluir
  5. O pior que é verdade,enquanto as pessoas não pararem de assistir isso e o BBB não perder a audiência,essa coisa não vai acabar...

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________