O pênis pode agarrar na vagina durante o sexo ?











Não. Ao que parece, essa é mais uma daquelas maluquices criadas para botar medo nos que estão dando os primeiros passos na vida sexual.

"Nunca ouvi falar desse tipo de problema e nunca vi referências em livros de medicina. A vagina não tem nenhum tipo de gancho ou engate que possa prender o pênis", diz a ginecologista e terapeuta sexual Junia Dias Lima. 

Além disso, o pênis humano é incapaz de inchar durante a transa como o de alguns animais - cachorro, principalmente - e, dessa forma, ficar preso dentro da vagina. O que pode acontecer é uma contração dos músculos perineais (o períneo é a região que vai da vagina até o ânus), bloqueando a penetração do pênis. É o chamado vaginismo, que acomete, na maioria das vezes, meninas virgens ou as que têm pouca experiência sexual. 

Mas esse bloqueio nunca acontece no meio da transa. Geralmente esse distúrbio é gerado por algum problema emocional: insegurança, culpa ou mesmo algum trauma (gerado, por exemplo, por dores em uma transa anterior). "Quando isso acontece, é preciso ser feito um tratamento de desinibição, para aumentar o controle e o conhecimento de si própria. 

Além do acompanhamento psicológico, podem ser feitos exercícios, como a introdução do dedo e de próteses na vagina", diz a ginecologista Carolina Carvalho, da Unifesp.
Compartilhe : :

3 comentários:

  1. imagine voce praticando um sexo escondido e de repente aparece alguem e seu penis incha e voce não consegue tira-lo da vagina . Co mo vai proceder eim kkkk

    ResponderExcluir
  2. mas que ia ser muito gostoso não conseguir tirar o pinto de dentro da xana de uma gostosa que estejamos fudendo isso ia!dlç

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________