Qual deles tem o maior popozão ?

Tão comentado quanto o Tetracampeonato do Brasil na Copa das Confederações e alvo dos olhares da mulherada, o bumbum do jogador Hulk é mesmo um popozão de respeito. Durante gravação do Esquenta!, da Globo, o atributo do atacante foi medido e a fita métrica apontou incríveis 111 cm, desbancando gatas como Dayane Cristina, a Mulher Jaca, Renata Frisson, a Mulher Melão, Valesca Popozuda e Gracyanne Barbosa.

A gravação do Esquenta! rolou terça-feira. Hulk topou o desafio proposto pela apresentadora Regina Casé e deixou seu famoso bumbum ser medido. Com 111 cm, ele ultrapassou a medida de Douglas Silva, que tem 109 cm.

E não é só Douglas que perde essa ‘disputa' com Hulk, não. Várias gatas também são desbancadas pelo jogador no quesito tamanho do popozão. "Isso é um absurdo, não existe! Um homem não pode ter a bunda maior do que a mulher. É uma ofensa para a população feminina", brinca Jaca, que tem 110 cm de bumbum. E rola uma pontinha de inveja? "Rola, porque, além de natural, deve ser dura, em função do forte preparo físico, o que é o sonho de toda mulher", confessa.

Com 100 cm de popozão, Melão também tem menos bumbum que Hulk. "Fiquei babando em frente à TV, impressionada com tanta gostosura. Com esse traseiro todo, não tem como não olhar."

O jogador é mais bem servido até que Valesca Popozuda, que tem 103 cm (550 ml de silicone). "Sinto uma invejinha branca de quem pode pegar nela (a bunda) todos os dias e eu não (risos)", diz a loura, que já deu apelido para o atacante: "Hulk Popotoso, uma mistura de popozudo e gostoso".

Só duas gatas superam o jogador: Gracy Kelly, a Mulher Maçã, com 118 cm, e Andressa Soares, a Mulher Melancia, com 117 cm. "Adoro homem de bumbunzão e pernão", comenta Melancia. "Ele é bonito, chama atenção porque é avantajado", completa Maçã.

=> Recomendado pelo blog Suruba Nerd:

Compartilhe : :

1 comentários:

  1. quer fazer parceria com meu blog parceiro? qualquer coisa da um toque la no meu blog

    abs

    http://www.animaboon.com/

    ResponderExcluir

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________